Novo comandante da 2ª Cia Fron é apresentado aos vereadores

por aurora — publicado 30/11/2016 13h10, última modificação 30/11/2016 13h21
Major Macêdo, estava acompanhado do Capitão, Edno Marcos Alves Branco que irá assumir o Comando da Companhia, dia 7 de dezembro
Novo comandante da 2ª Cia Fron é apresentado aos vereadores

Hoje (30), o major Carlos Otávio Macedo de Souza, comandante da 2ª Companhia de Fronteira em Porto Murtinho esteve na Câmara Municipal onde foi recepcionado pela presidente, vereadora Sirley Pacheco (PSB) e demais vereadores, Fábio dos Santos (PT), Carlos Heitor da Silva (PT), Ailton Sanches (PMDB), Sérgio Bacha (PDT), e Marco Andrei Guimarães (PR).

Major Macêdo estava acompanhado pelo Capitão, Edno Marcos Alves Branco que irá assumir o Comando da Companhia, dia 7 de dezembro, durante solenidade prevista para ás 9h30h, nas dependências da 2ª Fron.

bbnb bvnb

Na oportunidade Carlos Otávio Macedo de Souza agradeceu a parceria recíproca mantida com o Poder Legislativo durante os últimos dois anos, bem como, elogiou o comportamento acolhedor, pacifico e ordeiro da população murtinhense.

Todos os vereadores fizeram uso da palavra e  foram unânimes em destacar o bom trabalho realizado pelo comandante Macêdo e a maneira sempre respeitosa e amiga no relacionamento que fez questão de manter com as autoridades e moradores da cidade.

O capitão, Edno Marcos Alves Branco é natural de Campo Grande (MS). Serviu em Corumbá e atualmente se encontrava em Brasília (DF).  Alves Branco, durante a carreira já ocupou diversos postos de chefia no Exército Brasileiro, e ocupará  em Porto  Murtinho pela primeira vez  o posto de  Comandante.