Poder Legislativo participa da Marcha para Jesus 2023

por Yolanda Meireles publicado 18/09/2023 10h12, última modificação 18/09/2023 10h12
Vereadores da Câmara de Porto Murtinho participaram, no último sábado, dia 16 de setembro, da Marcha para Jesus | Edição 2023, realizada pelo Conselho Municipal de Pastores do Município.
O evento que reuniu fiéis, contou com a participação do Presidente do Poder Legislativo, Elbio dos Santos Balta e a vereadora Sônia Ferreira.
A Marcha teve início ás 17h, com a concentração na Praça da Bíblia e seguiu até a Praça de Eventos, passando pelo Polo Acadêmico, Fórum, Câmara de Vereadores e Prefeitura Municipal, e em todos esses lugares foram feitas orações pelas pessoas que trabalham nesses locais.
O final do evento na Praça teve ministração de louvores com a banda do conselho de pastores e Lucas Cardoso.