Presidente da Câmara de vereadores de Porto Murtinho participa do 1º Encontro Pedagógico.

por Giva — publicado 20/02/2018 09h32, última modificação 20/02/2018 09h32
O Evento ocorreu nesta quinta-feira (15), e foi realizado pela SEMED.

Os Professores da rede pública de ensino do município de Porto Murtinho participaram do 1º Encontro Pedagógico 2018, realizada nesta quinta-feira, 15 de fevereiro.

O encontro contou com a presença de professores, coordenadores de ensino e outros profissionais da área, além da secretária de educação Thais Regina Cavalheiro Sanches, prefeito Derlei Delevatti, vice Maria Lúcia, presidente da câmara de Porto Murtinho, Rodrigo Fróes, dos vereadores Jayme Evandro, Maria Donizete dos Santos, Marciana Britos, Fátima Vidotti e o deputado estadual Felipe Orro.

O assunto acerca do tema “o professor e os desafios da ação docente na atualidade” foi palestrado pela professora Alelis Izabel de Oliveira Gomes, superintendente de gestão e normas da SEMED Campo Grande.

Para o presidente da Casa de Leis, Rodrigo Fróes, “o encontro pedagógico é o momento em que os profissionais de ensino trocam experiências e traçam metas para todo ano letivo”, é forma de valorizar, reconhecer e dar visibilidade ao grande trabalho desenvolvido por profissionais da educação tão dedicados e compromissados com a qualidade e evolução dos índices educacionais de nosso município