Presidente do Legislativo Elbio Balta e Vereador Rodrigo Fróes visitam Ponte binacional

por Yolanda Meireles publicado 21/08/2023 09h29, última modificação 21/08/2023 09h29
O Presidente do Poder Legislativo Elbio Balta, acompanhado do vereador Rodrigo Froes e o Prefeito Nelson Cintra, visitaram a obra da Ponte Binacional que interligará Porto Murtinho a Carmelo Peralta e participaram do momento histórico do início da construção do último Pilar do lado Brasileiro. A obra que já conta com mais de 20% de execução está prevista para ser entregue no segundo semestre de 2025.
A ponte internacional, que está sendo executada por um consórcio binacional, tem investimento de US$ 85 milhões.
A estrutura, de 1.310 metros de comprimento e 20,10 metros de largura, é fundamental para viabilizar o Corredor Bioceânico, que possibilitará ligar o oceano Atlântico ao Pacífico, no Chile; tendo Porto Murtinho como ponto de saída do Brasil.