Presidente do Legislativo recebe visita do novo Comandante da PM

por Yolanda Meireles publicado 30/10/2023 09h43, última modificação 30/10/2023 09h43
A Câmara Municipal de Porto Murtinho recebeu na manhã desta terça-feira (24) o novo comandante do 3º Pelotão de Polícia Militar de Porto Murtinho, 2º Tenente QOPM Bruno Rodrigues de Oliveira. O comandante foi recebido pelo presidente do Legislativo Municipal, vereador Elbio dos Santos Balta.
O objetivo da visita foi conhecer a câmara e estreitar os laços com o Legislativo. O presidente do Legislativo Elbio Balta, desejou boas vindas e sucesso ao novo comando.
Tenente Bruno Rodrigues de Oliveira, empossado dia 19 de outubro de 2023, se colocou à disposição da Câmara de Vereadores, como também da população murtinhense, para que o bom serviço que já vem sendo prestado pela PM continue alavancando.