Presidente do Poder Legislativo Elbio Balta participa do encerramento do Torneio de vôlei de areia masculino

por Yolanda Meireles publicado 13/03/2023 10h58, última modificação 13/03/2023 10h58
Sempre atento às questões relacionadas aos desportistas da cidade e com a visão de que o esporte favorece a cidadania, o Presidente do Poder Legislativo, Elbio dos Santos Balta, tem sido um grande apoiador e incentivador da prática esportiva em Porto Murtinho. Neste sábado (11), o vereador Elbio Balta, participou na Orla do Rio Paraguai do encerramento do torneio de vôlei de areia masculino.
O parlamentar defende a ampliação do incentivo ao esporte e lembrou da importância da união de forças em prol da demanda, seja através do apoio e das parcerias com poder público, e empresarial. "Precisamos apoiar a prática de esporte em nossa cidade, além de aprender a lidar com diferentes sentimentos e sensações ao mesmo tempo, gera bons ensinamentos, como a superação dos limites individuais, o comprometimento e a persistência para enfrentar situações desafiadoras", comenta o vereador.
O Secretário Municipal de Esporte, Márcio Albuquerque de Souza ressalta o apoio da administração, do vereador Elbio dos Santos Balta, e cidades participantes, que foram fundamentais para o sucesso da competição. “Agradeço ao prefeito Nelson Cintra, pelo apoio ao esporte em nossa cidade. Também ao Vereador e Presidente da Câmara Elbio Balta, por incentivar o esporte em Porto Murtinho e agradecemos a participação das equipes de Caracol e Carmelo Peralta”, disse o secretário.
Também foi realizado o torneio de vôlei de areia feminino e futevôlei, que terá continuidade no próximo final de semana, 18 de março de 2023. O encerramento contará com aula de zumba para todos que desejarem participar.
RESULTADO VÔLEI DE AREIA MASCULINO
1º lugar, município de Caracol, Talles, Faustino e Téo.
2º lugar, município de Porto Murtinho, Anildo, Bebel e Willian.
Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre