Presidente do Poder Legislativo, vereador Elbio Balta destina R$79.401,05 para Secretaria Municipal de Saúde

por Yolanda Meireles publicado 11/09/2023 10h42, última modificação 11/09/2023 10h42
A cada orçamento do município que os vereadores discutem, analisam e votam, eles têm em mãos uma importante ferramenta para ajudar áreas prioritárias e instituições que desenvolvem trabalho social relevante no município e precisam de reforço financeiro para executar as atividades. Essa ferramenta é o orçamento impositivo, que por meio dele os parlamentares podem destinar emendas e o município tem a obrigação de cumprir. Quando o recurso é destinado, os benefícios podem ser vistos e acompanhados por todos. Esse e o caso da emenda impositiva do presidente do Legislativo, vereador Elbio dos Santos Balta na ordem de R$ 79.401,05 (setenta e nove mil e quatrocentos e um reais e cinco centavos) destinadas para atender as despesas com ações e serviços públicos da Saúde, tais como, o Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul e Dezembro Vermelho, e o Programa Saúde na Escola.
Gosto