Reajuste salarial dos servidores municipais foi aprovado pela Câmara

por Giva — publicado 01/05/2019 16h16, última modificação 01/05/2019 16h16
O reajuste de 4.17% nos salários dos servidores municipais do grupo do Magistério.
Reajuste salarial dos servidores municipais foi aprovado pela Câmara

A Prefeitura de Porto Murtinho apresentou a proposta de reajuste salarial para os servidores e o projeto foi aprovado pela Câmara Municipal, nesta segunda-feira (29), durante sessão ordinária.

O projeto de lei municipal prevê o reajuste de 4.17% nos salários dos servidores municipais do grupo do Magistério o que representa o percentual acima do índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC), que serão pagos em três (03) parcelas no mês subsequente, a aprovação desta Lei, e ficou acordado que os atrasados por mudança de letras e outros benefícios desde 2017 serão pagos em 18 parcelas. Para as categorias do Administrativo foram concedido 3,85% para os servidores administrativos.

As despesas com o novo orçamento para a folha de pagamento serão quitadas com as dotações do orçamento vigente, caso seja necessário existe a possibilidade de haver abertura de crédito suplementar.

A proposta passará a valer a partir do dia 29 de Abril deste ano.