Representantes da CEDIRB - RILA visita Câmara de Vereadores

por Yolanda Meireles publicado 02/08/2023 21h30, última modificação 02/08/2023 21h30
Na manhã desta quarta-feira, 02 de agosto de 2023, o Presidente do Poder Legislativo Elbio dos Santos Balta, recebeu em seu gabinete as Dras. Leila Abrão e Zora Yonara, repersentando a Comissão Especial de Direito de Integração da Rota Bioceânica - Rota de Integração Latino Americana - CEDIRB - RILA.
O objetivo da visita, foi propor Circuito Internacional de Integração e Desenvolvimento Transfronteiriço na Rota Bioceânica / RILA OAB-MS, juntamente com a CEDIRB-RILA OAB-MS onde palestrantes trarão um pouco sobre a Rota de Integração Latino-Americana.
De acordo com Presidente Elbio Balta, o assunto é de suma importância para o município e irá apresentar o projeto junto ao Poder Executivo, colocando a Câmara de Vereadores à disposição da Comissão De Direito De Integração Da Rota Bioceânica.
Gosto