Sérgio Bacha garante equipamentos para Hospital de Murtinho

por aurora — publicado 26/10/2016 15h30, última modificação 26/10/2016 17h06
Sérgio Bacha garante equipamentos para Hospital de Murtinho

Vereador Sergio Bacha e deputado Dagoberto Nogueira

Através de emenda parlamentar, o vereador Sérgio Bacha (PDT) de Porto Murtinho viabilizou junto ao deputado federal, Dagoberto Nogueira diversos equipamentos para o Hospital Municipal - Oscar Ramires Pereira.

De acordo com Sérgio Bacha, antes de o mesmo fazer o pedido ao parlamentar, ele, buscou informações, objetivando obter conhecimento das necessidades mais urgentes na referida unidade de saúde.

“Estive reunido com a secretária de Saúde, Arlete Dioniso, com integrantes do Conselho Municipal de Saúde e Direção do Hospital para embasar meu pedido para o deputado Dagoberto Nogueira. Todo o material solicitado, cerca de R$106.700,00, de fato são necessários” comentou Sérgio Bacha.

Ele,  informou que o Hospital de Murtinho vai receber através do seu trabalho em parceria com Dagoberto Nogueira:  6 ar condicionado, 01 lavadora de roupas hospitalar de 50 quilos, 01 analisador automático para bioquímica, 01 aspirador de secreção elétrico móvel e 01 ventilador pulmonar pressométrico para uso adulto e pediátrico, este dois últimos para serem instalados nas ambulâncias que realizam o transporte até a capital o Estado.

O vereador, Sérgio Bacha, reeleito nas últimas eleições esta no quinto mandato no legislativo murtinhense. Ele,também através de emenda parlamentar,  neste caso em parceria com o deputado estadual, Felipe Orro ( PDT) conseguiu atender uma reivindicação da  Igreja Católica, contemplando  o Asilo São Vicente de Paulo, com diversos equipamentos que contribuíram para a melhoria da qualidade de vida dos idosos atendidos pela instituição, bem como, aparelhos de ar condicionado para as escolas da Rede Municipal de Ensino.