Sérgio Bacha garante equipamentos para Hospital de Murtinho

por aurora — publicado 26/10/2016 15h30, última modificação 26/10/2016 17h06
Através de emenda parlamentar, o vereador Sérgio Bacha (PDT) de Porto Murtinho viabilizou junto ao deputado federal, Dagoberto Nogueira diversos equipamentos para o Hospital Municipal
Sérgio Bacha garante equipamentos para Hospital de Murtinho

Vereador Sergio Bacha e deputado Dagoberto Nogueira

Através de emenda parlamentar, o vereador Sérgio Bacha (PDT) de Porto Murtinho viabilizou junto ao deputado federal, Dagoberto Nogueira diversos equipamentos para o Hospital Municipal - Oscar Ramires Pereira.

De acordo com Sérgio Bacha, antes de o mesmo fazer o pedido ao parlamentar, ele, buscou informações, objetivando obter conhecimento das necessidades mais urgentes na referida unidade de saúde.

“Estive reunido com a secretária de Saúde, Arlete Dioniso, com integrantes do Conselho Municipal de Saúde e Direção do Hospital para embasar meu pedido para o deputado Dagoberto Nogueira. Todo o material solicitado, cerca de R$106.700,00, de fato são necessários” comentou Sérgio Bacha.

Ele,  informou que o Hospital de Murtinho vai receber através do seu trabalho em parceria com Dagoberto Nogueira:  6 ar condicionado, 01 lavadora de roupas hospitalar de 50 quilos, 01 analisador automático para bioquímica, 01 aspirador de secreção elétrico móvel e 01 ventilador pulmonar pressométrico para uso adulto e pediátrico, este dois últimos para serem instalados nas ambulâncias que realizam o transporte até a capital o Estado.

O vereador, Sérgio Bacha, reeleito nas últimas eleições esta no quinto mandato no legislativo murtinhense. Ele,também através de emenda parlamentar,  neste caso em parceria com o deputado estadual, Felipe Orro ( PDT) conseguiu atender uma reivindicação da  Igreja Católica, contemplando  o Asilo São Vicente de Paulo, com diversos equipamentos que contribuíram para a melhoria da qualidade de vida dos idosos atendidos pela instituição, bem como, aparelhos de ar condicionado para as escolas da Rede Municipal de Ensino. 

 

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.