Sessão Solene para abertura dos trabalhos Legislativos

por rafael — publicado 16/02/2016 09h48, última modificação 16/02/2016 09h48

Nesta Segunda Feira dia 15 de Fevereiro de 2.016, ás 18:00 h foi realizado a Sessão Solene para abertura dos Trabalhos Legislativos para o ano de 2.016 da Câmara Municipal de Porto Murtinho – MS. Sob a presidência da Vereadora Sirley Pacheco (PSB – MS). Na abertura fez uso da palavra o Pastor Eli Marcelo Cachoeira da Silva da Igreja Assembléia de Deus – Missões e do Pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus Pe. João Batista da Igreja Católica.  Em seguida foi dada a Palavra ao Elmo. Prefeito Municipal Heitor Miranda dos Santos, onde prestou contas do ano anterior (2.015) fazendo um comparativo da queda de arrecadação dos últimos dois anos e falou das dificuldades para o ano de 2.016.

No uso da Palavra a Vereadora Maria Donizete dos Santos ( PT-MS) destacou os investimentos da atual administração que priorizou a Saúde em detrimento a outros investimentos do Executivo, fez comparativos da Administração anterior que na área básica de saúde deixou uma lacuna, onde até crianças tiveram que nascer em outros municípios por falta de médicos, e disse que atualmente a cidade conta com dez médicos atendendo a população, reconhecendo também que a cidade precisa de um olhar diferenciado.

Na palavra final, a Presidente do Poder Legislativo Vereadora Sirley Pacheco (PSB-MS) disse que mesmo sendo oposição a Atual Administração  nunca se negou a abertura de um dialogo com o executivo municipal, buscando alternativas que viessem beneficiar a comunidade. Destacou que o papel do Vereador é fiscalizar, acompanhar todas as aplicações e investimentos do dinheiro público. Finalizando agradeceu a presença das autoridades militares da Marinha, Exército, Polícia Militar e representantes políticos Partidários presentes.

Assessoria de Comunicação.