Sirley Pacheco é empossada vereadora em substituição a Milton Abrão

por Giva — publicado 03/05/2019 00h28, última modificação 03/05/2019 00h28
Sirley irá substituir Milton durante seu afastamento durante o período de trinta dias.
Sirley Pacheco é empossada vereadora em substituição a Milton Abrão

Sirley Pacheco e o vereador presidente Flávio Abreu

Foi empossada na manhã desta quinta-feira (02) a suplente Sirley Pacheco (PSB), que assume a cadeira do vereador Milton Abrão (MDB) em razão do seu afastamento por um período de trinta dias da casa.

O ato de posse aconteceu no gabinete do presidente Flávio Abreu. “A Câmara na próxima semana, ainda em reunião ordinária, já estará com a cadeira ocupada pela vereadora durante o afastamento de Milton, para que ela possa compor o plenário. Isso é importante para a Câmara, por conta do trabalho que cada gabinete desenvolve e trabalha onde tem a missão de analisar projetos, orçamento e outras atividades dentro do parlamento”. O presidente desejou boas vindas à nova colega.

Na última eleição realizada no ano de 2016, Sirley Pacheco foi candidata à vereadora pelo partido PSB, e obteve 142 votos atingindo 2,20% ficando como suplente.