Sônia Ferreira suplente de vereador toma posse no legislativo em Porto Murtinho.

por Giva — publicado 26/04/2018 00h55, última modificação 26/04/2018 00h55
A vereadora foi empossada na manhã desta quarta-feira (25/04)

A vereadora Sônia Ferreira (PSDB) tomou posse hoje (25/04) em substituição a Edicarlos Oliveira (PSDB). Em uma entrevista na rádio local Sônia disse que a sociedade pode contar com o seu apoio no que vier em favor da comunidade. Sônia agradeceu às lideranças do partido, aos familiares e amigos que o ajudaram em sua caminhada pessoal e profissional. "Em minha vida, sempre tive preocupação com o nosso povo, defendendo políticas públicas." A vereadora acrescentou que durante sua atuação na Câmara sempre estará ao lado do Povo Murtinhense.

Sônia Ferreira foi informada da decisão pelo Cartório Eleitoral, e se apresentou na sessão realizada na noite de terça-feira (24), porém não foi empossada devido a ausência do presidente Rodrigo Fróes Acosta por motivos de saúde. Na manhã desta quarta-feira (25) Sônia Ferreira assinou os documentos de posse assumindo sua cadeira no legislativo.