Temer decreta luto oficial de três dias pela tragédia com avião da Chapecoense

por aurora — publicado 29/11/2016 09h54, última modificação 29/11/2016 09h54
Presidente colocou Aeronáutica e Itamaraty à disposição de familiares dos jogadores da Chapecoense
Temer decreta luto oficial de três dias pela tragédia com avião da Chapecoense

BRASÍLIA - O presidente Michel Temer anunciou que a Aeronáutica e o Itamaraty foram acionados para prestar assistência aos familiares das vítimas da queda do avião que levava a delegação do Chapecoense para a Colômbia, segundo nota postada nas redes soci

O presidente Michel Temer anunciou que a Aeronáutica e o Itamaraty foram acionados para prestar assistência aos familiares das vítimas da queda do avião que levava a delegação do Chapecoense para a Colômbia, segundo nota postada nas redes sociais.

No total, o acidente deixou 76 mortos e cinco sobreviventes, dois quais três jogadores do time catarinense. Segundo o Palácio do Planalto, o governo vai decretar luto oficial de três dias pela tragédia.

"Nesta hora triste que a tragédia se abate sobre dezenas de famílias brasileiras, expresso minha solidariedade", afirmou o presidente, no comunicado. A nota diz que o governo fará "todo o possível para aliviar a dor dos amigos e familiares do esporte e do jornalismo nacional".




Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.