Prédio da Câmara de Murtinho recebe nova pintura

por Interlegis — última modificação 28/09/2015 09h34

A atual Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Porto Murtinho liderada pela vereadora Sirley Pacheco (PSB), presidente da Casa esta preparando as dependências do Legislativo para a tradicional solenidade de aniversário de emancipação político-administrativa do município, os vereadores em sessão solene a ser realizada no dia 12 de junho véspera da data magna da fundação do município irão homenagear com título de Cidadão Murtinhense e Honra ao Mérito personalidades que contribuem e contribuíram para a existência da cidade.

Para receber os laureados com seus convidados a presidente decidiu melhorar o aspecto do prédio e de todas as instalações do prédio da Casa que esta recebendo uma pintura geral nas suas dependências internas e na parte externas. A reforma mostrou-se necessária em virtude da Casa Legislativa apresentar alguns pontos de infiltração que comprometeram a antiga pintura, deixando a Câmara com um aspecto desapropriado e não condizente com a importância da mesma para a cidade e seus munícipes. Esta é a primeira pintura geral que a Câmara recebe depois da sua ampliação e reforma geral na gestão do ex-presidente Félix Alves (PMDB), durante este tempo sob os efeitos do sol e da chuva a antiga pintura foi sendo comprometido fazendo com que a iniciativa de executar a pintura geral se torne inadiável.

De acordo com o departamento financeiro da Casa, a obra está orçada em R$ 14.906,90 (quatorze mil e novecentos e seis reais e noventa centavos) entre aquisição de materiais e mão-de-obra. Para contratar a obra a Mesa realizou processo de licitação.