Vereador suplente Flavio Luiz de Abreu toma posse na Casa de Leis

por Yolanda Meireles publicado 04/09/2023 09h10, última modificação 04/09/2023 09h10
Na manhã desta sexta-feira, 01 de setembro de 2023, no gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Porto Murtinho, aconteceu o ato de Posse do Vereador Suplente Flávio Luiz de Abreu, diplomado em 15 de novembro de 2020, em substituição ao Vereador titular Jary Brum Acosta, que solicitou seu afastamento por 30 (trinta) dias para tratar assuntos particulares.
A posse contou com a mesa diretora no ato presidida pelo Vereador Presidente Elbio dos Santos Balta, participaram os vereadores Regina Heyn e Helton Benitez.
Após a posse oficial e juramento, Flavio Abreu se colocou à disposição dos demais edis para juntos trabalharem em prol ao Município. Os vereadores deram as boas vindas ao novo vereador.
Segundo o presidente da Câmara, Elbio dos Santos Balta, o Município precisa da experiência do parlamentar que além de vereador, já foi presidente da Câmara.
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto