Vereadora Donizete prestigia Miss Integração 2016

por aurora — publicado 10/10/2016 16h22, última modificação 10/10/2016 16h22
A vereadora, Maria Donizete Dos Santos representou a Câmara Municipal do município de Porto Murtinho no último sábado(8) no Miss Integração 2016

A vereadora,  Maria Donizete Dos  Santos representou a Câmara Municipal do município de  Porto Murtinho no ultimo sábado(8) no Miss Integração 2016,  em Vallemi, no Paraguai.

O vereador eleito nas ultimas eleições,  Flávio Abreu também fez parte da caravana murtinhense.

Ela, fez parte da banca de jurados que  analisou cerca  15 candidatas do país vizinho, sendo que deste montante,  três eram do município brasileiro de Porto Murtinho. São elas: Erica Joana Correa, Tacila Peralta e Iara Vargas, esta ultima  eleita 3 ª Princesa no Miss Integração 2016.

A grande vencedora,  Angélica Peña, eleita  Miss Integração - 2016  representou o município de Concepción (PY).  De acordo com a parlamentar,  a disputa foi acirrada uma vez que as concorrentes eram lindíssimas e esbanjaram elegância  e simpatia na passarela. Explicou ainda,  que quatro quesitos foram analisados pelo jurados, sendo: beleza, elegância, passarela e simpatia. Ela, destacou ainda, o alto profissionalismo do coordenador local, Edir Tavares, produtor  e do maquiador,  Nelson Feres Junior,  que deram o seu melhor, e brilharam.

" Adorei o convite, me senti honrada e feliz. Estava tudo perfeito, tudo muito bem organizado. Agradeço as autoridades paraguaias pela calorosa recepção, bem como,  todas as candidatas e pessoas envolvidas na organização e produção,  que proporcionaram momentos inesquecíveis." afirmou a vereadora.

Prestigiaram o  evento,  o governador do Departamento de Conceição - Py,  Luis Urbieta Cáceres e o prefeito de Vallemi -PY, Jorge Villalba, o grande anfitrião do evento.