Vereadora Fátima Vidotte cobra informações do executivo sobre emenda recebida de deputados

por Giva — publicado 10/06/2019 11h55, última modificação 03/12/2020 22h33
De acordo com a vereadora, os deputados Zeca do PT e Vander Loubet, destinaram ao município 500 Mil

Vereadora Fátima Vidotte (PR)

Visando acompanhar as emendas que foram destinadas por deputados ao município, a vereadora Fátima Vidotte protocolou na sessão ordinária de terça-feira 04, um requerimento solicitando informações sobre o valor de R$500.000,00 (Quinhentos Mil Reais). De acordo com a vereadora, a emenda foi destinada pelos deputados, Vander Loubet e Zeca do PT.

REFORMA DAS SALAS DE AULA

Ainda nas indicações, Fátima solicitou a reforma da sala de aula  da Escola Cláudio de Oliveira.