Vereadora Marciana solicita colocação de luminárias nos postes da estrada do Bocaiuval.

por Giva — publicado 29/05/2019 17h35, última modificação 29/05/2019 17h46

Vereadora Marciana Britos (PSC)

A vereadora professora Marciana Britos (PSC) solicitou à Secretaria de Infraestrutura, a implantação de braço de luminária nos postes localizado na rua de acesso a Colônia Bocaiuval. “Os moradores estão pagando pelo fornecimento, no entanto, as ruas estão às escuras propiciando perigo para quem utiliza a rota durante a noite” - comentou a vereadora que atende a solicitação dos moradores da região do Bocaiuval.

Marciana solicitou também as trocas de lâmpadas na escola municipal Thomaz Laranjeira e na sala da controladoria do município.