Vereadora Maria Donizete garante veículo para Saúde

por aurora — publicado 28/10/2016 11h55, última modificação 28/10/2016 12h25
O veiculo de acordo com a vereadora já esta a disposição da população murtinhense
Vereadora Maria Donizete garante veículo para Saúde

Vereadora Maria Donizete durante entrega de veículo para secretaria de Saúde

Esta semana, uma importante ação desenvolvida em parceria envolvendo a vereadora Maria Donizete Dos Santos (PT) e do deputado Amarildo Cruz (PT) foi concretizada em Porto Murtinho.

Professora Donizete como é mais conhecida solicitou ao parlamentar recurso financeiro através de Emenda para aquisição de 01 veículo contento, 07 lugares para atender a Secretaria Municipal de Saúde, totalizando R$ 70.000,00( setenta mil reais).

“Sinto-me muito feliz em poder estar contribuindo com a saúde no nosso município. O deputado Amarildo Cruz é do meu Partido e destinou através de emenda parlamentar o valor de 70 mil reais para aquisição de um veiculo destinado ao setor da saúde. Agradeço ao deputado, Amarildo que com certeza esta contribuindo para que a melhoria da qualidade de vida dos murtinhenses" disse a vereadora.

O  veiculo de acordo com a vereadora já esta a disposição da população murtinhense.