Vereadora Sirley Pacheco fala sobre o seu retorno no legislativo

por Giva — publicado 09/05/2019 18h18, última modificação 09/05/2019 18h18
Sirley assume a vaga do vereador Milton Abrão que solicitou afastamento por 30 dias por motivos familiares
Vereadora Sirley Pacheco fala sobre o seu retorno no legislativo

Na última sessão ordinária realizada na terça-feira 07, a vereadora Sirley Pacheco utilizando a tribuna agradeceu pelos votos que recebeu nas eleições passada, onde ficou como suplente e hoje passando a ocupar o cargo de vereadora pelo período de trinta dias até o retorno do vereador Milton Abrão. Essa é terceira vez que Sirley como suplente assume a vaga de um colega. Ela agradeceu o apoio recebido da família e contou um pouco de sua trajetória na vida pública, onde trabalhou como secretária do legislativo, chegou à presidência e hoje retornando a câmara. “Sempre estive ao lado dos Murtinhenses, pessoas que confiaram em mim, estarei sempre a disposição de todos e lutando como sempre fiz”. Finalizou.