Vereadores participam da solenidade de entrega da reforma da Escola Estadual José Bonifácio.

por Giva — publicado 10/08/2018 18h10, última modificação 10/08/2018 23h58
A reforma da Escola foi entregue na manhã desta sexta-feira.

Vereadores da Câmara Municipal de Porto Murtinho participaram na manhã desta sexta-feira (10), da entrega da reforma da Escola Estadual José Bonifácio, o governador Reinaldo Azambuja foi representado pela secretária de Educação do Estado, Professora Maria Cecilia Amêndola.

O Vereador presidente Rodrigo Froés Acosta (PSD), disse que a reforma da escola chegou em um momento oportuno já que o prédio foi construído em 1963 e que os vereadores encaminharam inúmeras indicações reforçando a solicitação de alunos e diretor. Na Cerimônia estavam presentes os vereadores, Jayme Evandro, Sônia Ferreira, Maria Donizete dos Santos, Zilda Duré e Élbio Balta.

Após mais de uma década, a Escola Estadual José Bonifácio, de Porto Murtinho, foi reformada para atender a comunidade local. O prédio, construído em 1963, recebeu uma obra de restauração geral em 2004 e, posteriormente, em 2008 foram feitos alguns reparos e construída a quadra de esportes coberta, segundo informações do governo do estado a obra foi orçada em R$ 1,6 milhão.