Vereadores participam de entrega de escrituras do Che Roga mí

por Giva — publicado 10/06/2019 19h15, última modificação 03/12/2020 22h33
Moradores receberam efetivamente as escrituras das moradias do Che Roga Mí, Salim Cafure I, II E III.

Com apoio do legislativo por inúmeras vezes, anterior a lei Fundiária Federal passando a ser regulamentada no estado, a Câmara de Porto Murtinho através do vereador Rodrigo Fróes Acosta (PSD), sabendo da necessidade da regulamentação das moradias, solicitou em 2017 através de indicações direcionado aos órgãos competentes do estado os pedidos de regulamentação das escrituras, em 2018, solicitou uma Audiência Pública para esclarecimento aos moradores.

Na tarde desta segunda-feira 10, o legislativo representado pelos vereadores Rodrigo Fróes Acosta, Élbio Balta e Sônia Ferreira, participaram do evento organizado pela Gerência de Habitação do município onde foram entregues as escrituras do Che Roga Mí (Salim Cafure I, II E III), concretizando a etapa da regularização.

Famílias que residiam há mais de 10 anos sem a documentação permanente receberam hoje os documentos definitivos. No evento ocorreu ainda o sorteio das 27 bases do Projeto “Lote Urbanizado”, além do prefeito Derlei Delevatti, os vereadores, Rodrigo Fróes Acosta, Élbio Balta e Sônia Ferreira, esteve presente a Analista de Sistemas de Programas Habitacionais, Telma Regina Nogueira, a gerente de Habitação, Marilene Vazques e famílias contempladas.