Vereadores Zilda e Jaime, solicitam instalação de câmeras de segurança nas escolas do município.

por Giva — publicado 07/06/2019 11h12, última modificação 03/12/2020 22h30

Escola Municipal Cláudio de Oliveira (Escola já foi Furtada)

Os vereadores, Zilda Duré e Jaime Evandro apresentaram na Sessão Ordinária de terça-feira uma indicação ao Poder Executivo Municipal, a necessidade de se tomar medidas que objetivem com a instalação de câmera de segurança em escolas, creches e em pontos de maior vulnerabilidade.

Tendo em vista, que a segurança de nossos patrimônios públicos não pode ficar sem essa segurança, pois nos últimos dias vem acontecendo furtos em escolas e creches. Desta forma os vereadores sugeriram que seja realizada a instalação de câmera de segurança com o objetivo de inibir a ação de marginais, amenizando assim o problema da segurança pública do nosso Município.

A instalação desse circuito de monitoramento só vai ajudar a polícia militar a solucionar qualquer problema que possa vir acontecer novamente.