Você sabe o que é Sessão Ordinária ?

por Yolanda Meireles publicado 27/03/2023 09h23, última modificação 27/03/2023 09h23
Sessões, conhecidas como sessões plenárias, são reuniões em que os vereadores deliberam sobre proposições (Projetos de leis, requerimentos de vereadores, moção de aplauso, etc). As sessões independente de convocação, são públicas e estão previamente agendadas pelo Regime Interno da Câmara Municipal.
Em Porto Murtinho, as sessões são semanal, acontecendo todas as terças-feiras do mês, a partir das 09h, com duração máxima de três horas. As reuniões podem ser acompanhadas presencialmente no plenário Elisio Vieira ou através do Facebook por meio de live “Câmara de Porto Murtinho”.
Acompanha os trabalhos dos vereadores através do site:
🌐 www.portomurtinho.ms.leg.br
Pode ser uma imagem de texto que diz "o QUE É SESSÃO ORDINÁRIA CURTA COMPARTILHE COMENTE SALVE @camaramunicipaldeportomurtinho MURTINHO"