Vereador jari
Respostas
1
Informamos que recebemos o seu pedido/solicitação. Estamos tomando providências para o pronto atendimento. Para tanto, solicitamos aguardar retorno.
2
Prezado(a) senhor(a), considerando as disposições contidas na Instrução Normativa SOUV nº. 001/2023, aprovada pela resolução nº.006/2023, item 6.11 Informamos que a vossa solicitação é inconclusiva e insuficiente para análise de informação, sendo assim solicitamos informações complementares como, fotos, vídeos e etc. Que deverá ser atendida dentro de um prazo de 30 dias.
3
Prezado(a) senhor(a), considerando as disposições contidas na Instrução Normativa SOUV nº. 001/2023, aprovada pela resolução nº.006/2023, item 6.12 Informamos que o atendimento foi encerrado tendo em vista a ausência da manifestação, o autor não prestou informações solicitadas para o esclarecimento dos fatos.
Arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
Ações do documento