Vereadores de Porto Murtinho participam na capital da apresentação dos investimentos em obras no MS

por Yolanda Meireles publicado 25/09/2023 09h53, última modificação 25/09/2023 09h53
Os vereadores de Porto Murtinho Elbio dos Santos Balta, Rudimar Castro, Sônia Ferreira, Thiago Souza e Rodrigo Fróes, participaram do Novo PAC, obras que mudarão a realidade de Mato Grosso do Sul.
Ao todo são R$ 29,1 bilhões de investimentos ao Estado que já estão com os recursos alocados no Governo Federal. Além da área de infraestrutura, eles contemplam setores como saúde, educação, habitação, cultura, saneamento, transporte e segurança energética. O evento foi realizado no auditório da UEMS (Universidade Estadual de MS), na Capital.
Durante o evento, o governador e ministros também citaram a importância das obras que vão impulsionar a Rota Bioceânica, assim como a  reorganização do contrato da BR-163, para volta dos das obras a partir de 2024, assim como a construção do acesso a nova ponte sobre o Rio Paraguai, que liga Porto Murtinho a Carmelo Peralta.
Mais 6
Gosto

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, sala de imprensa e texto que diz "SEBRAE CAIXA CAIX"